quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De bunda só sai BOSTA!


Música: Nádegas a Declarar – Gabriel O Pensador com participação de Fernanda Abreu

Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso!
Nádegas a declarar! Nádegas a declarar!
Nádegas a declarar? Claro que não! Eu tenho opinião nesse papo de bundão e vou dizer, mas primeiro você, Fernanda! Primeiro as damas, o que é que cê manda?
Aí, Gabriel! Vou logo deixar claro: não é lição de moral, todo mundo tá sabendo que sambar é tropical no país do futebol e carnaval, mexer essa bundinha até que é natural. No meu ponto de vista, sem querer ser feminista, a “bundalização” é bastante estimulada por essa cultura machista, cê sabe... Tá cheio de porco-chauvinista... Por isso que esse papo não é só pras menininhas, é pra todos esses caras que dão força, que dão linha no concurso, na promessa de um futuro, no programa de TV e no rádio toda hora pra você!
O que que você tem de bom além do bumbum? Um talento, algum dom? Ou as suas qualidades estão limitadas ao balanço dessa bunda arrebitada? O que que você tem além da bunda? Pense bem, que a pergunta é profunda... Não, não é isso, menina! Eu não to falando da sua... virilha, que deve ser uma maravilha, mas seu cérebro é menor do que um caroço de ervilha!
Ô minha filha! Acorda pra vida! A sua bunda tá em cima, mas sua moral tá caída, a dignidade tá em baixa. Você só rebola, só rebola, só rebola E SE REBAIXA! E se encaixa no velho perfil: mulher objeto. Em pleno ano dois mil? E um, e dois, e três... Sempre tem alguém pra ser a bunda da vez. Te chamam de celebridade e você acredita, enche o rabo de vaidade e arrebita!
Você tira até retrato três por quatro de costas, pensa com a bunda e quando abre a boca
Só sai bos... talvez você nem seja tão piranha, mas qualquer concurso “Miss Bumbum” que tem você se assanha. A-aha! E tira foto fazendo pose de garupa de moto. A-aha! Vai sair na revista e o povo vai dizer que você é artista, porque agora bunda é arte, é cultura, é esporte, é até filosofia, quase uma religião. E se você tem sorte pode ser seu passaporte para fama, ou pra cama, pode ser seu ganha-pão. Bunda conhecida, bunda milionária, bonitinha, mas ordinária! Que nem otária na TV de perna aberta, queima o filme das mulheres e se acha muito esperta... Vai, vai lá! Vai entrar na “dança”, vai usar a poupança. Vai ficar orgulhosa sem saber o mau exemplo que tá dando pras crianças, adolescentes, adultas, e adultos retardados que idolatram um simples rebolado. Bando de bundão! Aplaudindo a atração: “Não pelas ideias, mas pelo bundão!”
-Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso!
-Ai, nádegas a declarar!
Lombo ambulante. Burrão ignorante! Sua bunda é alucinante. A rabeta arrebenta, mas beleza não é tudo, além da forma tem que ter conteúdo senão você se torna descartável que nem uma boneca inflável. Então encare a realidade COM SEU OLHO DA FRENTE e veja a vida de uma forma diferente, porque uma mulher decente pode ser muito mais atraente que uma bunda sorridente.
Então garota sangue bom, se liga na missão, se liga nesse toque: “ser ou não ser, eis a questão!” A vida é bem mais que um número no Ibope, deixe a sua mente bem ligada ou vai ficar injuriada, reclamando que não é valorizada... Pára pra pensar, bota a bunda no lugar e a cabeça pra funcionar!
Solta essa bundinha, solta o verso, solta a rima, minha filha! Solta o verbo na cara do Brasil, que atrás de você virão mais de mil!
Eu também não sou chegado em celulite, mas eu vou te dar um palpite: Exercite a tua mente, e não se irrite se eu to sendo muito franco, mas atualmente ela só pega no tranco... Amanhã você vai olhar prá trás e vai ver que o seu collant já não entra mais, vai querer fazer uma lipo, vai querer meter silico, e vai continuar pagando mico! Ah!
A-aha! Arrebita a rabeta! A-aha! E me diz meu bem, o que mais que você tem? A-aha! Arrebita a rabeta! ARREBITA BEM A BUNDA, VAGABUNDA! QUE A BUNDA É TUDO DE BOM QUE VOCÊ TEM!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alma gêmea.

Quando estou perto dele parece que estou mais perto de mim, do que eu sou de verdade.

Ele me olha com os olhos úmidos e sorri, depois de um beijo ele me abraça, acaricia meu rosto e diz que me ama.
Ele segura minha mão, bagunça meu cabelo e diz que ficou liMdo. rs
Ele me manda mensagens com letras de músicas cafonas, e lembra de mim antes de dormir e logo que acorda.
Ele começou a ouvir minha banda favorita, que antes ele odiava, só pra saber por que eu gosto. E começou a gostar.
Ele e eu temos os mesmos ídolos, e o mesmo senso de humor. Choramos e rimos por coisas quase sempre iguais.
Gostamos dos mesmos lugares e das mesmas comidas.
Temos os mesmos planos, quase os mesmos medos e os mesmos vícios.
Sentimos saudades, nos beliscamos, nos beijamos e nos mordemos.
Queremos que seja pra sempre.
E nossas sogras nos odeiam.

É, acho que nos amamos...




terça-feira, 21 de agosto de 2012

Medo.

É tanta felicidade que dá medo.
Já te falei isso trocentas vezes e não consigo não repetir, não consigo não sentir.
Esse medo de te amar, de deixar de te amar...
De te perder, de você desistir de mim de novo e me largar aos dragões dos meus sentimentos. Medo de te desejar e isso ser tudo o que você quer de mim, medo de confiar...
Medo de que você esteja mentindo, e mais, medo de que você esteja dizendo a verdade, e realmente tenha descoberto que me ama.
Medo de que você tenha descoberto o que é o amor.
E que eu tenha esquecido.


06/08/2012