segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chove na Capital...

E, por Deus! Foi a melhor chuva da estação.
Nossas roupas molhadas no chão da sala. Seu corpo molhado sobre o meu. Seu cabelo comprido molhando meu rosto. E eu podia ouvir o som da chuva que, fria,  caía nos telhados lá fora, enquanto nós nos aquecíamos fazendo amor ao som de Raul Seixas...

12/01/2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Porque a imperfeição não precisa de porquês.

Por que, quando você está por perto, só consigo pensar em te abraçar? E por que, quando longe, não paro de pensar?
Por que ao te ver sorrindo eu sorrio, automaticamente, como um bocejo? Por que eu não consigo esquecer teu beijo?
Por que o amor que eu sinto por você é afinal tão diferente? Por que o destino, esse louco, acabou por unir a gente?
Por que quando você nem está online, eu abro a janela de conversa mesmo assim? E por que Diabos eu não te quero pra mim?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O problema do Rio não começou neste Janeiro...

Já que é pra falar disso, então falaremos...

Como todos já leram/viram/escutaram, os morros estão desabando sobre os cariocas. Mas... será que são realmente os morros? Ou seria a consequência?

Só queria saber até quando crianças vão se machucar por irresponsabilidade de seus pais. E até quando a falta de amor desses pais vai matar crianças inocentes. Sim! Porque se não for falta de amor, o que poderia ser?

Eu não colocaria uma pessoa que amo em perigo. Construir sua casa em uma área de risco e morrer soterrada por isso é só falta de noção (não digo de informação, porque não é!). Agora, colocar crianças dentro dessa casa para morrer junto, pra mim é falta de AMOR.

Vi meus pais trabalhando para construir minha casa, preocupados em fazer o melhor para não precisarem se preocupar depois, e para que eu e meus irmãos recebessemos algo valioso de herança: a consciência!

Eles me ensinaram a nunca jogar nos outros a culpa pela MINHA incompetência. E a ajudar os que precisam conforme seu merecimento. Pra mim, a maioria dos cariocas soterrados não são merecedores de ajuda, simplesmente pelo fato de jogarem no governo a culpa pela sua desgraça. Mas as crianças, elas não têm culpa! E elas precisam de muita ajuda. Mas mais que isso: elas precisam de EXEMPLO!

Ajude, pelas crianças! Seja um bom exemplo.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/saiba-como-ajudar-os-desabrigados-da-chuva-na-regiao-serrana-do-rio.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/veja-como-ser-voluntario-na-ajuda-vitimas-da-chuva-na-regiao-serrana.html